Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudanti.
Follow me on instagram
Follow Me
Search
TOPO
Re-design da Marca e Identidade Visual – Stella Kiss – Estúdio Criativo
462
archive,tax-portfolio-category,term-re-design-da-marca-e-identidade-visual,term-462,eltd-core-1.1.1,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-top,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive
Asia Connection MINI

Asia Connection

Asia Connection é uma marca brasileira presente há mais de 10 anos no mercado de importação especializada em produtos decorativos artesanais asiáticos. O logo anterior da empresa não refletia mais o que a marca desejava comunicar aos seus clientes, então seus sócios nos contrataram para efetuarmos seu redesign. A orientação que recebemos foi a de manter o símbolo de um templo, como forma de transmitir aconchego, mas poderíamos modificar todos os outros elementos, e assim o fizemos:   A nova Identidade...

View More
Destaque Paróquia NS Conceição

Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Paróquia Nossa Senhora da Conceição é uma paróquia da Igreja Católica Apostólica Romana, fundada há 120 anos, que em 2019 nos procurou para um processo de redesign de sua marca. O processo de redesign tem como objetivo padronizar a comunicação da Paróquia e ajudar cada vez mais fiéis a encontrar a Deus, transmitindo visualmente profissionalismo e sua identidade. As cores refletem que se trata de uma Paróquia moderna, enérgica, jovem e descontraída; um lugar acolhedor. Os símbolos transmitem também a...

View More
Destaque Montenegro Química

Montenegro Química

A Montenegro Química é uma empresa familiar de aditivos químicos que está há mais de 20 anos no mercado. Seu logo antigo não refletia o posicionamento da marca, e o desafio foi trazer esse posicionamento para o novo logo mantendo alguns elementos do logo original, para que ele fosse reconhecido e não causasse estranhamento. Os principais valores e, consequentemente, diferenciais da empresa são: a qualidade do produto, a busca constante por melhorias na empresa e a transparência com seus...

View More