Asia Connection é uma marca brasileira presente há mais de 10 anos no mercado de importação especializada em produtos decorativos artesanais asiáticos. O logo anterior da empresa não refletia mais o que a marca desejava comunicar aos seus clientes, então seus sócios nos contrataram para efetuarmos seu redesign. A orientação que recebemos foi a de manter o símbolo de um templo, como forma de transmitir aconchego, mas poderíamos modificar todos os outros elementos, e assim o fizemos:
A nova Identidade...
View More
Paróquia Nossa Senhora da Conceição é uma paróquia da Igreja Católica Apostólica Romana, fundada há 120 anos, que em 2019 nos procurou para um processo de redesign de sua marca. O processo de redesign tem como objetivo padronizar a comunicação da Paróquia e ajudar cada vez mais fiéis a encontrar a Deus, transmitindo visualmente profissionalismo e sua identidade.
As cores refletem que se trata de uma Paróquia moderna, enérgica, jovem e descontraída; um lugar acolhedor. Os símbolos transmitem também a...
View More
A Montenegro Química é uma empresa familiar de aditivos químicos que está há mais de 20 anos no mercado. Seu logo antigo não refletia o posicionamento da marca, e o desafio foi trazer esse posicionamento para o novo logo mantendo alguns elementos do logo original, para que ele fosse reconhecido e não causasse estranhamento. Os principais valores e, consequentemente, diferenciais da empresa são: a qualidade do produto, a busca constante por melhorias na empresa e a transparência com seus...
View More