Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudanti.
Follow me on instagram
Follow Me
Search
TOPO
Asia Connection – Stella Kiss – Estúdio Criativo
15180
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-15180,eltd-core-1.1.1,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-follow-portfolio-info,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-top,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive

Re-design da Marca e Identidade Visual

Asia Connection

Asia Connection é uma marca brasileira presente há mais de 10 anos no mercado de importação especializada em produtos decorativos artesanais asiáticos. O logo anterior da empresa não refletia mais o que a marca desejava comunicar aos seus clientes, então seus sócios nos contrataram para efetuarmos seu redesign. A orientação que recebemos foi a de manter o símbolo de um templo, como forma de transmitir aconchego, mas poderíamos modificar todos os outros elementos, e assim o fizemos:

 

A nova Identidade Visual da Asia Connection transmite as características da marca e se conecta com seu público-alvo através do estilo de vida do sudeste asiático: O rústico elegante, presente em praias paradisíacas e culturas milenares, capazes de encantar pelo olhar e tirar o fôlego dos espectadores mais sedentos por desbravar as novidades. Os templos hindus de Bali, a essência artesanal dos produtos comercializados e as paisagens asiáticas guiaram o desenvolvimento do símbolo, a escolha das cores, tipografia e dos elementos de apoio da identidade, como você poderá ver nas imagens a seguir.

 

Palavras da cliente, Cintia Dotti: “Adorei o resultado final! Simples, fofo e clean, ainda remetendo ao logo original, com o símbolo do templo para transmitir aconchego, porém deixando a empresa com uma pegada mais moderna. Ficou muito legal!”

Data

janeiro de 2020

Tags

Design Gráfico, Identidade Visual, Logotipo, Marca, Redesign