Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudanti.
Follow me on instagram
Follow Me
Search
TOPO
Clube da Fralda – Stella Kiss – Estúdio Criativo
14937
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-14937,eltd-core-1.1.1,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-follow-portfolio-info,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-top,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive

Marca e Identidade Visual

Clube da Fralda

O Clube da Fralda é uma empresa que comercializa fraldas e artigos infantis, para crianças de 0 a 8 anos, operando inicialmente através de uma loja física e uma loja virtual. Os diferenciais da empresa estão principalmente no cuidado com os clientes, para que eles se sintam tão confortáveis na loja quanto em seus lares.

Desenvolvemos um símbolo acessível, simples e confiável, a fim de construir uma identidade visual que solidifique a missão do Clube da Fralda. As cores da marca remetem à ideia de alegria, inocência e simplicidade, para simbolizar o universo infantil, ao mesmo tempo em que criam um senso de consumo no público-alvo: por se tratar de um comércio popular, é importante que também transmitam a mensagem de uma marca acessível, da massa e irreverente; características essenciais de sua personalidade.

Data

maio de 2019

Tags

Design Gráfico, Identidade Visual, Logotipo, Marca