Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudanti.
Follow me on instagram
Follow Me
Search
TOPO
Douce Caprice – Stella Kiss – Estúdio Criativo
13908
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-13908,eltd-core-1.1.1,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-follow-portfolio-info,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-top,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive

Marca e Identidade Visual

Douce Caprice

A Douce Caprice é a pâtisserie (confeitaria francesa) comandada pela chef Amanda Lopes. As principais características desse estilo de confeitaria são a elegância e leveza dos doces. Além disso, o diferencial da marca Douce Caprice está no capricho com que cada item é criado e preparado, como o próprio nome já diz, “doce capricho”. Tanto o logotipo quanto as outras características visuais (tipografia, cores e símbolos gráficos) foram pensadas de forma a refletir as principais características da marca: leveza, doçura, capricho e elegância.

Foram desenvolvidas duas linhas de embalagens: uma mais elegante e sofisticada, e outra mais vibrante e divertida. As embalagens desenvolvidas foram: cintas/rótulos para caixas de doces e blister de macarons, cinta para saquinho plástico de petit four, caixa livro e etiquetas adesivas para mini doces.

Palavras da cliente, Amanda Lopes: O que mais gosto do trabalho da Stella é a sensibilidade em absorver o desejo do cliente e conseguir transformar em algo que supere as expectativas.

Data

maio de 2017

Tags

Design Gráfico, Identidade Visual, Logotipo, Marca, Material Promocional