Marca e Identidade Visual
Você é do time que prefere açaí com granola ou com leite condensado? Açaí faz parte do seu universo de alimentação saudável ou daquela sobremesa gostosa e cheia de acompanhamentos de um sábado à tarde? Na Órbis Açaí você tem liberdade para escolher como é o Mundo do Açaí ideal! O nome da marca, “Órbis”, significa “mundo” em latim – e foi esse o nosso ponto de partida para construção da identidade visual para a empresa. Órbis Açaí é um ambiente agradável para encontros, que oferece açaí e outras frutas exóticas em diversos formatos (smoothie, casquinha, frozen e sucos).
As cores escolhidas para a marca refletem a energia e criatividade da marca, assim como a cor de seu produto principal, o açaí. A narrativa construída traduz sua irreverência e acessibilidade, deixando sua marca e conectando-se com seu público-alvo. A tipografia traduz o momento de descontração, e o logotipo reflete a viagem que pode ser feita quando você decide entrar no Mundo do Açaí: com cores, texturas e sabores!
Desenvolvemos também materiais para serem utilizados na campanha de inauguração, assim como material de divulgação e as embalagens para serem utilizadas no ponto de venda e no delivery.
Palavras do cliente, Ronaldo Sampaio: “Ficou fantástico! Todo mundo em casa adorou, o logo ficou perfeito e amamos a narrativa criada sobre o conceito do universo, mundo do açaí. Muito obrigado a equipe do Stella Kiss – Estúdio Criativo por ter dado vida a nossa marca!”
dezembro de 2019